30/01/2014

Cosplay Voluntario





Oi gente faz tempo que não posto nada aqui no blog mas vou tentar postar semanalmente aqui =]
 Bom, hoje vim falar um pouquinho sobre o cosplay voluntario no qual eu vou participar  no domingo agora 01/02.
 Eu  nunca participei antes  é a primeira vez que eu vou, me  inscrevi no meio do ano passado  para participar, mas ai tive que esperar até 2014 para poder participar pois eles só abrem  inscrições 1 vez por ano =/ então quem quiser participar só ano que vem gente  T____T
quem quiser participar desse gesto super do bem  é só mandar um e-mail para cosplayvoluntario@yahoo.com.br  contendo nome,idade,cidade e telefone, que ai quando eles forem abrir as vagas eles mandam  e-mail avisando 




Tenho que confessar que estou ansiosa pq não conheço ninguém que  participa >.<
 mas irei da mesma forma pois assim conhecerei muita gente bacana,
 o Grupo tem intuito de levar um pouco de alegria a crianças, fazendo visitas a instituições de crianças carentes.
 Bom acho que é isso uma dica ai pra quem quer  ser mais que um cosplay e quiser ajudar alguém  =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário